21 de fevereiro de 2015

Pré-Jogo: Madureira x Flamengo - Carioquinha 2015


>







O clima é de empolgação com a série de vitórias no Carioquinha. Temos o melhor ataque da competição, com 14 gols, e a segunda melhor defesa, com apenas três gols sofridos. Além da boa fase do time, Marcelo Cirino vem crescendo na competição.
 
A tendência é a de que Luxemburgo repita a escalação do meio de semana, com Pará na lateral direita e Leonardo Moura na reserva. Isso porque o veterano jogador negocia sua ida para o futebol dos EUA. Wallace não joga por causa do cartão amarelo. Na frente, o Flamengo terá o atacante Marcelo Cirino, que vive boa fase e foi elogiado pelo treinador.

O Madureira vem de três vitórias seguidas e eles estão próximos da zona de classificação para as semifinais. Todo cuidado é pouco. 

A equipe que foi relacionada para a partida deste domingo, contra o Madureira, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, é composta por: Arthur Maia, Bressan, Cáceres, Canteros, Cesar, Eduardo, Everton, Frauches, Gabriel, Jonas, Léo Moura, Lucas Mugni, Luiz Antonio, Marcelo, Marcelo Cirino, Marcio Araújo, Nixon, Pará, Paulo Victor, Samir e Thallyson.

Vai pra cima deles, Mengooooo!
.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog