Pré-Jogo: Flamengo x Boavista - Carioquinha 2015






Acabou carnaval 2015. Com a volta dos compromissos dentro de campo, o Mengão enfrenta o Boavista atrás da liderança do Carioquinha 2015. A missão é vencer com uma diferença de três gols para poder ultrapassar o Botafogo.e o Volta Redonda. Será que o time consegue?  O adversário só conseguiu um ponto até agora e ocupa a 13 ª posição.

O Flamengo vai modificado para seu quinto jogo na competição. Embora já esteja em condições de jogo, Léo Moura fica na reserva e Pará continua no time. O lateral-esquerdo Anderson Pico, que fez uma artroscopia no joelho esquerdo e vai passar 20 dias longe dos treinamentos, sai para a entrada do  Thallysson.  Nixon, recuperado de uma lesão na perna direita, volta ao ataque, e Gabriel  sai do time titular.

Confira abaixo os relacionados para a partida.
Goleiros: Paulo Victor e César
Zagueiros: Bressan, Marcelo, Samir, Wallace e Frauches
Laterais: Pará, Thallyson e Léo Moura
Volantes: Cáceres, Jonas, Canteros, Luiz Antônio e Márcio Araújo
Meias: Arthur Maia e Lucas Mugni
Meias-atacantes: Everton, Gabriel e Eduardo
Atacantes: Marcelo Cirino e Nixon

O técnico Vanderlei Luxemburgo  deve colocar o Flamengo em campo com: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Thallyson; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino

O jogo contra o Boavista é nesta quinta-feira, no Maracanã, às 19h30.



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.