Pré-Jogo: Flamengo x Resende - Carioquinha 2015





Mengão vai atééé Volta Redonda para fazer a terceira partida no Carioquinha. Depois da goleada no último jogo e a boa atuação de Arthur Maia, Cirino e Márcio Araujo, a expectativa é que o time mantenha o nível e tenha uma boa vitória a terra do Aço.

Quem estava de fora, continuará de fora. Embora tenha treinado com o time, Eduardo da Silva e Gabriel só voltam ao time na quarta-feira, contra o Cabofriense. Léo Moura e Paulo Victor continuam de fora.

Pela boa partida que fez na quarta-feira, Márcio Araujo foi mantido como titular. A mudança, segundo o Luxa, foi um prêmio para a capacidade de adaptação do camisa 8, que substituiu o Cáceres muito bem.

O Luxa confirmou a equipe titular para o duelo contra o Resende com: César, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino. Os jogadores são os mesmos que atuaram na goleada de 4 a 0 sobre o Barra Mansa, na última quarta.

O Rubro-Negro tem quatro pontos na competição e está atrás de Fluminense e Vasco, que têm seis.

Veja os relacionados para o jogo:

Goleiros: César e Daniel
Zagueiros: Bressan, Marcelo, Samir, Wallace e Frauches
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson
Volantes: Cáceres, Canteros, Luiz Antônio e Márcio Araújo
Meias: Arthur Maia, Éverton e Lucas Mugni
Atacantes: Alecsandro, Marcelo Cirino e Nixon

Vai pra cima deles, Mengoooooo!!! 


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.