28 de fevereiro de 2015

O meu Flamengo e Botafogo inesquecível


>




http://www.lancenet.com.br/fotos/Flamengo-Botafogo-Brasil-Bruno-LANCEPress_LANIMA20131024_0046_46.jpg


Era uma quarta-feira. Naquela, especialmente, eu tentei fazer tudo que tinha que fazer cedo para ficar concentrada para o jogo do Flamengo. Um jogo que valia muita coisa e que eu estava ansiosa. Mesmo ansiosa, não esperava que aquele jogo se transformaria num desses jogos inesquecíveis que o Flamengo me proporcionou.

Para quem gosta de sinais, nuances, histórias sobre um jogo, essa partida é espetacular. Poderia, facilmente, levantar aqui cinco fatos para escrever sobre esse jogo e contar a história dele sem achar que o outro fato é menos ou mais importante.



O segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil de 2013 me fez ficar igual a uma criança vendo o seu desenho favorito na televisão. A cada gol que ia saindo, eu ria, ria, ria. Ali, uma desconfiada torcedora que não gosta de apelidos relacionados a jogador (para o bem ou para o mal), se rendeu ao Hernane Brocador. Ali, uma torcedora sentia, talvez pela primeira vez, tristeza de não estar no Maracanã num jogo do Flamengo.



Além do show do Brocador e da torcida do Flamengo, que engoliu, para variar, a do Botafogo, esse jogo teve uma coisa bacana: o torcida do Flamengo cantando parabéns para o ídolo Léo Moura.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6jFB6r1820MsdNCKmy92xfwAT08-y6MIt6wlylBEeSJ5ZKd_neVkNwY7kvH6hWUSIRgxa7CzENDK2k8bC1oLWRYpJUO_BZk8pGIPhiMdNWQGMjBNHm7C4QOemMYTvuqKjrO-SDkPYxoI/s1600/fla1.jpg

Aquele 'parabéns pra vc', o reconhecimento da torcida foi uma homenagem para um jogador que tem uma história legal no Flamengo. Viu como esse jogo tem histórias para contar?

Tem outros Flamengo x Botafogo que poderiam estar aqui mas esse, com certeza, é citado em todas as gozações que possam ser feitas para a turma do chororô.

Que na partida de comemoração dos 450 anos da Cidade Maravilhosa, o Flamengo consiga repetir essa boa atuação e encher o coração dos mulambos de alegria. Afinal de contas, o Botafogo é um adversário que tem nos dado muitas alegrias ultimamente!

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog