23 de fevereiro de 2015

Luiz Antonio pode suprir falta do Leo Moura na lateral


>




http://og.infg.com.br/in/13560575-8a7-bc5/FT1086A/420/luiz-antonio.jpg_20140725.jpg

A saída de Léo Moura para o futebol nos Estados Unidos revelou uma fraqueza do elenco rubro-negro: a lateral direita. Sem o veterano jogador, o Flamengo fica só com o Pará, que foi contratado no inicio do ano para a posição. O lateral Léo, que chegou no inicio de 2014 vindo do Atlético Paranaense, poderia ser uma opção mas foi emprestado ate o fim do ano para o Internacional.

Com essa falta na lateral direita, quem deve ser improvisado na posição é o meio de campo Luiz Antonio, que chegou a jogar algumas partidas na posição. Quem deu a dica foi o vice-presidente de futebol, Alexadre Wrobel:
"O Pará pode jogar nas duas, o Pico que está voltando também e o Thallyson sendo observado com calma. Temos a opção do Luiz Antonio para o lado direito e até o Jorge, da base, vem sendo avaliado pelo Luxemburgo para o esquerdo. Vamos aguardar", informa Wrobel.
Luiz Antonio, que viveu seu melhor momento no clube em 2013 atuando pela direita na segunda linha, no meio, teria que se adaptar a essa função de defensor.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog