23 de fevereiro de 2015

Léo Moura se despede do Flamengo no clássico contra o Botafogo


>




http://acritica.uol.com.br/craque/Leo-Moura-renovou-Flamengo_ACRIMA20141219_0060_15.jpg

Não há como negar que o Léo Moura é ídolo do Flamengo. Vitorioso e com 10 anos no clube, tornou-se referência de uma geração.

Como já vinha sendo especulado, ele vai romper o contrato com o clube pra jogar nos Estados Unidos. Com uma renovação de contrato tumultuada no inicio do ano, negociou e fechou com outro clube com contrato em vigor. Ah, se fosse ao contário. Já imaginaram a quantidade de mensagem dele, da mulher e da irmã dele em redes sociais?

A informação da saída definitiva do Léo foi confirmada pelo Rodrigo Caetano em entrevista no Ninho do Urubu. Ele vai jogar no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, time da segunda divisão do futebol de lá. O jogador permanecerá até domingo, no clássico diante do Botafogo, e depois já parte para o novo desafio. A expectativa, claro, é que o Maracanã fique cheio para a despedida do ídolo de uma geração.

Obrigada por tudo, Léo Moura. Que o Flamengo possa ter, sempre, jogadores de referência para a sua torcida.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog