13 de fevereiro de 2015

Irresponsável tem mais é que ser processado!


>






Saiu a noticia que o Flamengo entrou com um processo na Justiça Cível contra o apresentador e narrador Edilson Silva e a rede CNT. O motivo foi o apresentador ter incitado a violência falando que o presidente do Flamengo 'merecia ser xingado e muito mais' além de dizer que 'não levou uma mãozada na cara porque enfiou a viola no saco'.

Finalmente, o clube começa a tomar providências contra quem macula a imagem do clube. É o típico momento que eu falo 'vivi para ver isso'. Quantas vezes o Flamengo não foi acusado de forma leviana sobre vários assuntos? Quantos danos à imagem do clube esse tipo de coisa não dá?

Já estava mais do que na hora do Flamengo começar a agir na justiça para que jornalistas/apresentadores entendam o que é viver numa democracia, onde o direito a opinião foi uma conquista para sociedade brasileira, a responsabilidade de estar comandando um veículo de comunicação, mesmo que por alguns minutos e o respeito às pessoas, indepedente de opiniões emitidas.

O Carioquinha que está rolando dentro e fora de campo. Dentro de campo de jogo com partidas que dão prejuízo aos times. Agora, foi para o campo da justiça, lugar onde irresponsável tem que ser punido.

Imagem de @Dryzinho_praero, no Twitter.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog