6 de fevereiro de 2015

Flamengo vence Uberlândia com ótima diferença de pontos


>





Olivinha em cravada durante jogo do Flamengo contra o Uberlândia (Foto: Gilvan de Souza)
O Flamengo entrou em quadra no Tijuca Tênis Clube e conseguiu a sua segunda vitória seguida no NBB, desta vez contra o Uberlândia. Jogando sem Marcelinho, o Mengão deu show e com um placar elástico, de 91 a 58, manteve a quarta colocação no campeonato.

O cestinha da partida foram Marquinhos e Benite com 22 pontos cada. Olivinha conquistou a importante marca que 2000 rebotes além de fazer 13 pontos na vitória do Mengão.  Entrou em quadra pelo Flamengo: Laprovittola (9), Benite (22), Marquinho (22), Olivinha (13) e Meyinsse (7). Entraram: Danielzinho (0), Chupeta (0), Gegê, Hermann (13), Felicio (5), Mingau (0) e Gigante (0). Técnico: José Neto.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta Franca, fora de casa, no Ginásio Pedrocão, domingo, às 11h, em um confronto direto por uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

A questão Marcelinho

Marcelinho foi afastado por problemas internos, depoi de uma discussão com o técnico Neto. Segundo o UOL, Vido e, principalmente, Póvoa não se conformaram com a maneira como o atleta se dirigiu ao treinador, quebrando uma hierarquia. Inconformados, o diretor executivo de esportes olímpicos, Marcelo Vido, e o vice-presidente da pasta, Alexandre Póvoa, decidiram por retirar Marcelinho do jogo de quinta. E a punição não para por aí. Os dirigentes ainda marcaram uma reunião para esta sexta-feira: na pauta, uma possível demissão de Marcelinho.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog