27 de fevereiro de 2015

A emoção do primeiro gol no Flamengo


>




http://contenti1.espn.com.br/image/wide/960_203cef59-6485-3d99-a3f2-019ed9d19e1f.jpg

Nem o mais otimista rubro-negro achou que aquele chute do Pará iria terminar em gol. Nem mesmo os que reclamam que o Flamengo chuta pouco de froa da área, que tem que exigir mais dos goleiros adversários com esses chutes. O lateral contou com a ajuda do goleiro mas o gol quaaaase dava a classificação para o Mengão. E deve ter deixado muita gente feliz na família do jogador.

Pará, que na entrevista de apresentação disse que era Flamengo desde a infância, certamente não esquecerá. Tanto que quis dividir a emoção com os torcedores no estádio e atravessou o campo para comemorar junto deles.

- Para mim, foi importante. O primeiro gol a gente nunca vai esquecer. Fiquei muito feliz e até me emocionei um pouco quando saí correndo para o lado da torcida, mas faz parte.

O Flamengo volta a campo neste domingo, dia em que o Rio de Janeiro completa 450 anos e Pará, provavelmente estará em campo. O adversário é o Botafogo e a bola rola às 16h, no Maracanã
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog