2 de outubro de 2015

Subestimei a Nação e fiquei sem ingresso de Norte!


>







http://extra.globo.com/incoming/10882832-aab-e71/w640h360-PROP/2013_661509860-2013110630075.jpg_20131106.jpg

Estou no Rio de Janeiro e deixei para comprar o ingresso do jogo do Flamengo contra o Joinville nesta sexta-feira.  Tive que comprar na noite da quinta-feira, na Sul, porque a norte já tinha esgotado.

O Flamengo vem de três derrotas seguidas. Vem de um fiasco contra o Vasco no Maracanã. E ainda assim, a torcida do Flamengo esgotou, três dias antes do jogo, os ingressos para a Norte, no Maracanã. Até ontem, 23 mil ingressos já haviam sido vendidos. Os setores ainda disponíveis são o Sul, Leste Inferior e Maracanã Mais.  Como explicar isso?

O preço do ingresso facilita, o ineditismo do horário das 11h também ajuda mas essa força que a torcida está fazendo porque acredita, mesmo com motivos para não acreditar,  nesse time chega a ser comovente. A gente pode reclamar que falta sangue, que falta disposição, que falta poder de reação mas uma coisa que não se pode reclamar é do apoio da torcida.

Espero que o time corresponda a todo esse apoio no domingo retomando a série de vitórias que fez a gente sonhar com a Libertadores esse ano.

Vamos Flamengo! 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog