14 de outubro de 2015

Pós-Jogo: O Flamengo não se ajudou!


>





cadê a bola? (Eduardo Valente / Frame / Estadão Conteúdo)

Eu sei que não dá para confiar num time que, disputando G-4, perde para time que está disputando Z-4. Sei também que é inaceitável deixar de ganhar 12 pontos com derrotas para Figueirense e Vasco no Brasileiro. Sei que tem jogador que não merece mais vestir o Manto Sagrado e que parece não entende o que é jogar no Flamengo. Sei de tudo isso mas, ainda assim, estou aqui para falar sobre essa partida lamentável do Flamengo contra o Figueirense.

O Flamengo entrou em campo como time pequeno e não percebeu a importância que tinha esse jogo para o decorrer do campeonato. Jogando como time pequeno contra um time que jogou com objetivo que foi atingido com sucesso graças a incompetência dos jogadores de sempre, o Mengão foi presa fácil para um time que saiu da zona de rebaixamento com a vitória. Não adiantou o Flamengo ter sei lá quanto de posse de bola, de ter pressionado no início do segundo tempo e muito menos o técnico continuar achando que Almir é solução para alguma coisa. O Figueirense foi mais eficiente, mais preciso e mais honesto na sua proposta de jogo. Sim, eles tinham uma proposta de jogo enquanto o Flamengo entrou em campo como time pequeno, sem proposta alguma.

O Oswaldo insistiu com o Almir que deve treinar muito bem porque no jogo tem péssimas atuações. E colocou o menino Matheus Sávio para jogar 7,8 minutos com o time já perdendo por 2x0. É sério que se tinha a esperança que o menino mudasse algo que o veterano não fez? Não há base que se sustente com treinador covarde que faz isso.

Embora a sequencia seja pesada pra os próximos jogos do Brasileiro, não há nada perdido para a classificação da Libertadores. A rodada ajudou o Flamengo mas ele não se ajudou.

O fato é que não dá pra aturar time do Flamengo perdendo pra Figueirense por 3x0. Não dá pra achar normal!

Vamos lá Mengão, ainda dá para fazer uma graça nesse fim de ano!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog