20 de outubro de 2015

Assine a petição para candidatura do Zico à Fifa #ZicoFIFA


>






Não é novidade para ninguém que o Zico quer se candidatar ara a presidência da FIFA. E quanto mais gente souber disso, melhor será. Então, é importante sempre divulgar a tag #ZicoFIFA e assinar a petição, que vai para o mundo inteiro.

Assine a PETIÇÃO
Como está a situação?

A Fifa informou durante reunião extraordinária do seu Comitê Executivo nesta terça-feira em Zurique, na Suíça, que a eleição para apontar o novo presidente da entidade será mesmo no dia 26 de fevereiro do ano que vem.
 Para ser candidato, Zico e outros pretendentes precisam garantir as assinaturas de cinco federações nacionais avalizando a candidatura. O ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira ainda não confirmou nenhum apoio, mas espera que as federações de Japão, Turquia, Iraque e Uzbequistão, países onde trabalhou, deem esse aval. A CBF já informou que com quatro apoios, ela também estará ao lado de Zico.
A entidade aceita registro de candidaturas somente até o dia 26 de outubro, na próxima segunda-feira. Até agora, apenas um candidato registrou seu nome: o Príncipe Ali Al Hussein, da Jordânia, que foi derrotado por Joseph Blatter na eleição de maio.
Michel Platini, presidente licenciado da Uefa, era o favorito na eleição, mas está suspenso por 90 dias e não pode registrar sua candidatura. O sul-coreano Chung Mong-Joon, ex-membro do Comitê de Ética da Fifa, também era pré-candidato, mas foi banido por seis anos no dia 8 deste mês e não pode se candidatar.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog