25 de outubro de 2015

Alan Patrick está atrasado


>




Alan Patrick entrevista Flamengo (Foto: Fred Gomes)

"É um jogo que vai ser um divisor de águas. Conseguindo uma vitória lá, a gente volta para a briga."

Essa declaração acima foi do Alan Patrick e o jogo que ele está falando é contra o Corinthians. Sinto informar, Alan Patrick, mas você está atrasado, como todo o time do Flamengo tem entrado em campo. Esse era o discurso de dois jogos atrás. Lembra-se, contra o Figueirense, na casa deles? Está se lembrando que os caras estão brigando para não cair? Ali, o Flamengo não voltaria para a briga. Ele continuaria na briga.

A falta de percepção dos jogadores do Flamengo me assusta. Não perceberam a importância do jogo contra o Figueirense, pouco se lixaram para o jogo do Internacional e agora vem com essa balela de "voltar para a briga". Fico me perguntando o que é esse voltar para a briga. Por que para o G-4 não é. Pára com isso. Já foi provado e comprovado que esse time não quer. Não se esforça. Não tem vontade. Não tem tesão. E torcedor não é otário. Ama, é apaixonado, apoia mas bobo não é. Torcedor do Flamengo é capaz de, mesmo o time capenga e sequer cumprimentado-o no final de jogo, colocar quase 30 mil no Maracanã. Mas não é bobo.

O jogo divisor de água para a disputa do título desse campeonato foi contra o Coritiba, em Brasília. Para o G-4 (e tomara que eu esteja MUITO errada) foi contra o Figueirense. Nos dois jogos o Flamengo mostrou o que quer nesse campeonato. Nunca vi um time conquistar título, vaga, vitória sem vontade, sem disposição. Nunca vi time contar para a briga jogando o futebol que o Flamengo vem jogando.

Alan Patrick está atrasado, assim como tudo no futebol do Flamengo. Contratam atrasado, mandam técnico embora atrasado, percebem importância de jogo atrasado.

Torço muito para eu estar errada e ainda haja tempo para o Flamengo voltar para a briga do G-4. Torço muito para que esse atraso de percepção do Alan Patrick dê certo e o time do Flamengo entenda a importância de cada jogo até o fim do campeonato. Vamos ver se o discurso dele entra em campo ou é mais um a falar balela para o microfone.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog