13 de outubro de 2015

Marcio Araujo: disposição a serviço do Flamengo


>




http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/Marcio-Araujo-bola-Flamengo-Roberto-640x480-Filho-Fotoarena.jpg

O Flamengo de hoje tem alguns titulares absolutos, que só saem do time se forem suspensos ou, claro, se machucarem. Um desses titulares absolutos é o Márcio Araujo, o número 8 do time. O número que foi usado por Adilio e outros bons jogadores hoje é usado por um jogador que está completando 100 jogos com o Manto Sagrado e foi autor de gol de título de campeonato carioca.



Há muita gente que acha que o Márcio Araújo é o motorzinho do time do Flamengo para ele estar em todos os cantos do gramado. A disposição dele se destaca mesmo se compararmos a outros companheiros de time.

Porém, mesmo tendo essa disposição, tenho a impressão que o Márcio Araújo sempre está atrasado nas bolas. Pode ser sobrecarga na marcação naquela entrada da área ou posicionamento ruim, mas o fato dele correr demais pode ser um alerta para um desequilíbrio que o time está apresentando.

O fato é que ele está completando 100 jogo e que não é qualquer jogador que completa esse número de jogos  num time, ainda mais no futebol cigano que vivemos.

Parabéns ao Márcio por essa marca.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog