17 de outubro de 2015

Mais um dia épico para o Fla Basquete


>








Para os fãs de basquete que são rubro-negros, hoje é um dia mágico. Um dia quase único. O dia que um time da NBA, que antes era tão distante, vem jogar na nossa casa, diante da nossa torcida, o nosso país. Chega logo 18h!

Durante a semana teve uma série de eventos para promover o jogo e isso incluiu idas a quadra no Aterro do Flamengo, a projetos sociais, a festa no parque Lage dentre outras coisas. Tudo é uma grande festa e o Flamengo fazer parte disso é uma coisa muito bacana. Já seria bacana se fosse outro time brasileiro mas como é o Flamengo, é muito bacana.

Durante muito tempo, a NBA eram jogos que passavam na Band no domingo a noite e bonés que eram ou falsificados ou quando alguém viajava para o exterior e trazia. E muitas vezes se confundia com os times de baseball e hockey. O contato também poderia ser dado por jogo de basquete o videogame. Hoje, tenho os caras enfrentam meu time, no ginásio que a gente foi campeão mundial.

A iniciativa é sensacional, a participação do Flamengo idem. Pode colocar esse jogo como mais uma conquista de um trabalho sério, dedicado, profissional. O Fla Basquete está colhendo os frutos disso tudo.

Tricampeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo encara, no sábado, o Orlando Magic, no evento chamado NBA Global Games, às 18h (de Brasília). É a segunda participação do Flamengo na pré-temporada da NBA. A primeira, ano passadom o Flamengo foi até Phoenix, Orlando e Memphis, nos Estados Unidos, para jogar.

É dia de festa e de comemorar mais uma grande conquista do basquete do Flamengo.


Siga nosso perfil sobre o Fla Basquete

Curta ossa pagina no Facebook

Inscreva-se no canal do Youtube
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog