11 de outubro de 2015

Pré-jogo: É dia do povo capixaba se divertir


>





http://www.folhavitoria.com.br/esportes/blogs/loucaporesportes/wp-content/uploads/2015/09/Sem-t%C3%ADtulo.jpg

Pausa no Brasileirão por causa das Eliminatórias da Copa de 2018, é hora dos times ficarem de molho porque não tem o que fazer. Certo? Para a grande maioria sim, mas para o Mengão não. Atrás do 'faz me rir' de cada dia e necessário para fechar as contas no fim do ano sem precisar de outros empréstimos o Flamengo volta ao Espírito Santo após 19 anos para um amistoso.

O Flamengo vai a campo com Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson Sheik e Kayke. Guerrero está com a seleção peruana e Jajá entra no lugar do Jorge que está suspenso para o próximo jogo do Brasileiro. Pará continua de fora.

Amistosos assim servem para dar um gás nas finanças, fazer torcedor de lugares ter a oportunidade de se divertir com o grande barato de ver o Flamengo ao vivo e para gente torcer para que nenhum jogador se lesione para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A vaga do G-4 está logo ali.

Que o povo capixaba se divirta e curta o Mengão!

Desportiva Ferroviária e Flamengo se enfrentam neste domingo, em jogo amistoso marcado para às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog