6 de outubro de 2015

O site do #ZicoFIFA está no ar


>






O Zico lançou o site da sua pré-candidatura à presidência da FIFA, entidade máxima do futebol. Porém, para essa candidatura se concretizar, Zico terá de conquistar o apoio de cinco das 209 federações existentes ao redor do mundo.

A divulgação da campanha do Zico, que tem que contar com o apoio de rubro-negros e pessoas que querem o futebol mundial tomar um novo rumo, começou com a divulgação das redes sociais, que são elas:

Twitter – @ZicoFIFA 
Facebook – Zico FIFA
Instagram – @ZicoFIFA 
YouTube – Zico

Após o lançamento das Redes Sociais, foi a vez do site oficial, que mostra alguns princípios usados para compartilhamento das ideias e tem um espaço para a pessoa que quiser ser voluntário da campanha.
 

Peça o voto para a federação

Peça o Voto da Federação: Acesse o site Oficial da FIFA e escolha sua Federação e mande seu recado para o apoio à candidatura do Zico para a presidência da FIFA.

Faça seu post

Faça seu post! Compartilhe nas Redes Sociais, usando sempre a hashtag #ZicoFIFA

Compartilhar para futuros voluntários

Convoque seus amigos para jogar em nosso time. No nosso time jogam mais do que 11.



Como já disse acima, o Zico precisa do apoio de cinco das 209 federações existentes ao redor do mundo. Ainda sem contar com nenhuma delas, ele terá até o dia 26 de outubro para se inscrever com os pré-requisitos.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog