8 de outubro de 2015

Alan Patrick e Ayrton: de desacreditados a jogadores utéis


>




http://og.infg.com.br/in/16427628-54b-473/FT1086A/420/2015061225317.jpg

Quando anunciaram que Ayrton e Alan Patrick viriam do Palmeiras numa forma de compensação pela ida do Alecsandro, confesso que achei um negócio ruim. Além de ser uma das torcedoras que gostavam de como o Alecsandro se portava em relação ao Flamengo e da eficiência dele em comparação ao que tínhamos, não conhecia o futebol do Ayrton e do Alan Patrick a ponto de achar isso um bom negócio.

O tempo passou e eles estão dando conta as expectativas criadas em cima deles. Tudo bem que as expectativas não eram lá grandes coisas, mas não tem como dizer, hoje, que as contratações tenham sido ruins.

O Ayrton não seria titular do meu time do Flamengo. Acho o Pará melhor e mais regular que ele. O Ayrton teve as suas chances, mas depois de péssimas atuações, principalmente contra o Goiás, acabou perdendo a posição para o Pará. Porém, o golaço de falta feito contra o Joinville e a lesão do Pará vai esquentar essa briga pela lateral direita.

Já o Alan Patrick foi uma grata surpresa. Um dos responsáveis pelo crescimento do Flamengo no campeonato, ele dita o ritmo do meio de campo do Flamengo. Meia de criação como há muito tempo o Flamengo não tinha, quando ele joga mal o time não consegue jogar bem. Ou você não ficou com essa impressão no jogo contra o Coritiba? A organização que o Alan Patrick dá ao time distribuindo bolas para as laterais e os gols importantes que marcou fez o Flamengo já pensar na renovação do contrato dele para o próximo ano. E vamos combinar que o que vem jogando, merece mesmo!

Vamos ver no fim do ano quem terá o seu contrato renovado e continuará a história do Mengão. Mas os dois são casos de jogadores que chegaram no meio da temporada e ajudaram o time a melhorar sua performance. 

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog