12 de outubro de 2015

Pós-Jogo: Deu tudo certo!


>





Emerson Sheik Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Mengão gelou a Desportiva no Espírito Santo com uma bela festa da torcida Capixaba. Mais do que uma bela festa, o fato do Flamengo jogar bem, mesmo com o time reserva, me deixou satisfeita com o amistoso.

A coisa mais certa que se falaram sobre esse amistoso veio do Emerson, uma coisa meio que vencer é obrigação mas se empata ou perde cria-se um zum zum zum evitável. Emerson tem razão mas como o mundo não é perfeito, o Flamengo precisa fazer caixa nesse fim de ano e esse amistoso foi uma forma que a diretoria arrumou para ganhar uma grana extra. Além disso, fez um carinho no povo capixaba e abriu possibilidades para o próximo ano, já que, por um período, o Fla não jogará no Rio por causa das Olimpíadas.

O Flamengo entrou em campo com o time titular e o segundo tempo com o time totalmente reserva e desempenho dos dois foi igual, com dois gols em cada tempo. Os jogadores que entraram em campo:

Paulo Victor (César); Ayrton (Luiz Antonio), César Martins (Marcelo), Samir (Wallace) e Jajá (Jorge), Márcio Araújo (Jonas), Canteros (Ronaldo) e Alan Patrick (Almir); Paulinho (Matheus Sávio), Kayke (Douglas Baggio) e Sheik (Gabriel).

O melhor em campo no primeiro tempo foi o Paulinho e no segundo tempo gostei muito do Jorge e do Douglas Baggio.

Tivemos boas atuações, o Flamengo ganhou bem, a torcida se divertiu e não tivemos nenhuma contusão. Deu tudo certo!

Agora o Mengão vai até Florianópolis, em Santa Catarina, na quarta-feira para encarar o Figueirense. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para o Estádio Orlando Scarpelli e começa às 21h. O rubro-negro é o 7º colocado, com 44 pontos.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog