13 de outubro de 2015

5 canais para acompanhar as eleições 2015 do Flamengo


>






A eleição para escolha do presidente do próximo triênio do Flamengo acontecerá no dia 7 de dezembro de 2014 e tem 3 chapas escritas, cada uma representada por cores que são: branca, verde e azul.

A Chapa Branca tem como candidato o Cacau Cotta e tem como vice o PC Ribeiro. Na Chapa Verde, o candidato é o Wallim e o Rodolfo Landim é o vice e a chapa azul é comandada pelo presidente Bandeira de Mello e tem como vice o Mauricio Gomes de Mattos.

Para muita gente, as eleições já começaram, inclusive com muitos debates em redes sociais envolvendo os candidatos. Ideias, pontos positivos e negativos, além de objetivos de cada chapa estão sendo expostos dia após dias para que os sócios votantes possam escolher o melhor para o Flamengo.

Para facilitar essa escolha e levar o máximo de informações para as pessoas, alguns blogueiros estão fazendo um trabalho bem bacana da informativo dos candidatos, suas chapas, suas ideias e pretensões. Segue 5 espaços que falam sobre eleição do Flamengo e você não pode deixar de conhecer:

Blog Ser Flamengo

O trabalho do Tulio é digno de aplausos. Ele entrevista pessoas envolvidas na eleição e cobre os eventos relacionados a isso, de todos os candidatos ao pleito. Com uma visão excelente da política do Flamengo e seus personagens, consegue expor as características do processo como poucos.

Site do Magia Rubro Negra sobre as Eleições

O Magia Rubro Negra, que tão bem cobre a política do Flamengo, lançou um site para falar de assuntos relacionados a eleição de 2015 e também as eleições que passaram, correlacionando com a atual e que está acontecendo. Com texto sempre precisos, mostra a opinião de quem entende de Flamengo, facilitando a busca de informações dos torcedores.

Periscope da Vivi Mariano

A Vivi é uma blogueira que faz parte do Magia Rubro Negra e do Republica Paz e Amor. Todo dia ela lança um video no Periscope falando sobre o Flamengo e a sua política

MRN nas Eleições

O Mundo Rubro Negro cobre os encontros de cada chapa que anunciam candidatos/programas/ideias.  Além disso, preparou um questionário para ser respondido pelas chapas com perguntas sobre variados assuntos.  Vale a pena ficar atento (a) para saber as respostas dos candidatos.

Canal do Youtube do blog Ser Flamengo

Blog Ser Flamengo aparece de novo, mas agora com o canal do Youtube, onde estão todas as entrevistas com os personagens das eleições do Flamengo. É uma das maneiras de conhecer o que cada pessoa pensa e como elas podem ajudar o Flamengo.

O globoesporte.com vai fazer entrevistas com os candidatos, assim como foi na eleição passada, mas como não há um hotsite ou canal específico, não tenho colocar aqui. Porém, acredito que acompanhando esses 5 canais  além dos perfis oficiais das chapas, o eleitor rubro-negro poderá decidir o seu voto com certeza do que é o melhor para o Flamengo.

Boa sorte!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog