14 de outubro de 2015

Pré-Jogo: Aproveita a pressão, Mengão!


>







http://s04.video.glbimg.com/x360/3679459.jpg

O objetivo principal do Flamengo é chegar cada vez mais perto do G-4. Não há como não focar nesse grupo, que pode até ser G-5 no final do campeonato, nessas oito rodadas fiais do Brasileirão. E para ter esse objetivo cumprido o Flamengo tem que jogar muito futebol.

E essa demonstração de "muito futebol" pode começar hoje, fora de casa, contra o Figueirense. Sim, porque só jogando futebol é que o Flamengo conseguirá esses três pontos tão importantes, principalmente pelos jogos que vem pela frente. O adversário pode sair da zona de rebaixamento com uma vitória logo mais. Percebeu a importância e o quanto o Flamengo terá que jogar para conseguir um bom resultado?

Para jogar muito futebol, o Oswaldo vai ter como time provável tem Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Everton; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson Sheik e Kayke. O Guerrero, que estava defendendo a seleção do Peru nas eliminatórias não deve começar o jogo e acho mais do que certo. Já está tomando infiltração para jogar. Forçar uma volta pode dificultar o processo de reabilitação que passa nosso atacante.

Dessa escalação do Oswaldo, gosto muito da parte ofensiva com Everton na lateral. Se ele conseguir jogar com Paulinho no contra-ataque, vai estar do 'muito futebol' que levará o Mengão à vitória.  Como já falei acima, o time deles vai querer o resultado de qualquer maneira. Logo, o Flamengo tem que usar essa pressão e jogar contra  Figueirense.

É dia de Mengão, já estava com saudades de jogo valendo campeonato. Ninguém merece esses intervalos para dar espaço pra time de CBF jogar.

Vai pra cima dlees, Mengooooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog