18 de outubro de 2015

Pós-Jogo: Não houve meninice... foi sem vergonhice mesmo!


>





Campeonato brasileiro - Flamengo x Internacional (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Mengão perdeu mais uma no Brasileirão, daquele jeitinho que está se transformando marca registrada do time. Lento, apático e errando nas finalizações, levou um gol numa falha da defesa com o posicionamento ruim do Pará e não teve poder de reação. A meninice passou para sem vergonhice, pela forma que o Flamengo se apresentou em campo!

Hoje não dá pra criticar torcida de Brasília, juiz mal intencionado, sol, gramado ruim. A não ser que tenha alguma água batizada que ainda não saiba, o Mengão entrou em modo férias do Brasileirão e perdeu 5 jogos dos últimos 6 disputados. Se isso não é vergonha na cara aliado a incompetência, me digam o que é.

O time do Flamengo se transformou depois de ter dado uma linda arrancada no meio do campeonato. Só acho uma coisa INACREDITÁVEL uma diretoria que se diz profissional não conseguir identificar como o mesmo time pode ter oscilações tão grandes num curto espaço.  É muito difícil não falar em falta de vergonha depois das últimas atuações do Flamengo. MUITO DIFÍCIL!

Flamengo até criou chances mas não fez gol para reagir no placar.  Foi lento, moroso. Foi sem sangue. Foi vagabundo demais.  Mereceu, pela derrota, todas as vaias que pudessem ser dadas no Maracanã hoje. O técnico merece ser vaiado porque em sete jogos, perdeu seis. Ou o ditado mudou e agora time que está perdendo não se muda?

A menção honrosa no jogo vai para o Cesar Martins. Pode até ser limitado mas deu banho de determinação e compromisso com o time e com a torcida.

Uma pena, Mengão. Tanta coisa boa te esperando e você, de meninice passou para sem vergonhice. Decepção imensa!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog