25 de outubro de 2015

Pré-Jogo: É dia de surpreender!


>





http://www.rdnews.com.br/uploads/Image/jogohj2.jpg

Flamengo vai visitar o Corinthians e fará a sua estreia no Impressorão. Enquanto eles estão com a mão na taça, Mengão luta ara continuar vivo na luta do G-4. Se o Flamengo entrar em campo, vai ser um bom jogo.

Depois do jogo contra o Figueirense, ando me perguntando se o Flamengo entrará em campo ou será mais um jogo de vagabundos que fingem jogar futebol e se preocupar com o resultado do jogo. Como  esperança é sempre a última que morre, vamos ver como se comportará o time do Flamengo.

O Oswaldo vai colocar o Jonas e o Wallace em campo no lugar de Canteros e Samir, que foram barrados. O Canteros vem muito mal e o Oswaldo demorou para barrá-lo. Quanto ao Samir, colocar o Wallace voltando de contusão em campo contra a velocidade dos corintianos é uma temeridade. Além disso,  Samir é o nosso zagueiro mais rápido.

Apesar do meu discurso pessimista e isso se dá muito mais pela forma que o Flamengo vem entrando em campo do que a fase do adversário, o Flamengo tem como surpreender e trazer os três pontos de São Paulo. Temos jogadores que podem desequilibrar o jogo a nosso favor e mesmo sem Emerson, suspenso, confio na força do nosso ataque.

O Flamengo deve jogar  com Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Everton, Paulinho (Canteros) e Guerrero.

Vai pra cima deles, Mengoooooo! 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog