18 de outubro de 2015

Pré-Jogo: Sem espaço para meninices, Flamengo!


>




http://www.1001noticias.com.br/noticias/18102015012009.jpg

Já em sei quantas vezes um jogo foi decisivo para o Flamengo esse campeonato brasileiro. Só sei que o Flamengo anda vacilando neles e ganhando uma sobrevida graças a incompetência dos adversários. Não dá para aturar um time, brigando pela parte de cima da tabela, perder 4 dos últimos 5 jogos. Será que o chavão separar homens de meninos serve para esse jogo? Se for, esse jogo não tem espaço para meninices!

Nessa rodada não há espaço para essa ajuda dos adversários. O Palmeiras já venceu o seu jogo e o Internacional, adversário de logo mais, está co o mesmo número de pontos na tabela. Se vencer, coloca uma distância para o Flamengo que fica difícil buscar a vaga no G-4.  A questão que acaba aparecendo é o quanto esse time está disposto a correr para conseguir isso.  .
O Flamengo que entra em campo logo mais contra o Internacional, com o Maracanã cheio vem com reforços importantes em relação ao último jogo: Jorge e Guerrero. O Oswaldo deve colocar o Flamengo para entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, Samir, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Sheik e Guerrero.
No jogo do primeiro turno, lá no Beira Rio,  tivemos a estreia do Guerrero com o Manto e ele foi muito bem, levando o Flamengo a vitória. Tomara que logo mais também aconteça isso porque o Guerrero anda precisando de uma boa atuação para que possa desenvolver um bom futebol nesse resto de Campeonato Brasileiro

A torcida irá apoiar, como vem apoiando, tenho certeza. Estou curiosa para ver o quanto esse apoio motivará ou nao um grupo que parece não se motivar com nada.
Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog