Pé na estrada e time titular em campo!






Viaja Mengão! Depois de uma semana discutindo aonde o Flamengo vai mandar jogos em 2016, com a falta de Maracanã e Engenhão, o time pega a estrada e vai até Volta Redonda enfrentar o Resende pelo Carioca 2016. O jogo no Raulino de Oliveira que é perto do adversário, já que Volta Redonda fica perto de Resende, vai trazer o Flamengo com o time titular e a esperança é numa boa atuação.

Muricy não quer saber de poupar o time de viagem e a intenção mesmo é colocar o time para jogar e ganhar entrosamento.


A provável escalação traz um time que se desenha como titular nesse inicio de ano. A entrada de Cuellar deve dar uma maior qualidade na saída de bola, coisa que não se conseguia com o Márcio Araujo. Além disso, há a esperança que haja uma maior liberdade ara o Arão ir a frente. O meio de campo tem fieo boas atuações.

Depois de uma semana de treinamento, havia a possibilidade do Ederson ficar a disposição do Muricy mas ele não viajou para Volta Redonda. Muricy verá como será a semana de treinamento para deixa-lo disponível para o jogo contra o Bangu.

O time deles está sem vencer há 5 jogos e é um dos piores times do campeonato. Portanto, nada de dar mole, Mengão.

O jogo é em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 17h.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.