Everton pode ser opção para mudança de esquema de jogo






A forma como o Flamengo vem se arrumando em campo me deixa a impressão que um jogador vai perder cada vez mais espaço: o Everton. Antes tido como titular absoluto e foi, durante algum tempo, um dos destaques do time, com a entrada do Marcelo Cirino junto com Emerson e Guerrero, fez com que ele fosse colocado no banco de reservas. Mas ele pode ser usado para mudança do esquema que o Flamengo vem usando.

Dizem que a permanência do Everton no Flamengo foi um pedido do técnico Muricy Ramalho, que esperava contar com o jogador para esse ano de 2016. Porém, com as opções de Mancuello, Alan Patrick e o Marcelo Cirino tendo boas atuações, além da forma de atuar do time, acho que a tendência é que o Everton tenha menos oportunidades que outrora.

A forma como o Flamengo vem jogando, valorizando as triangulações e o toque de bola vai de encontro ao estilo que o Everton tem como jogador, que é de correria e bola dominada. A não ser que o Muricy o use como alternativa de mudança de jogo num segundo tempo ou até mesmo pelo adversário.

É a segunda passagem do jogador pelo Flamengo. Na primeira passagem, ele foi campeão brasileiro de 2009. Nesta segunda passagem, chegou para disputar a Libertadores de 2014, depois de boas atuações pelo Atlético Paranaense.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.