Ano começa bem para o Rodinei no Flamengo




http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20160212120732_181.jpg

A chegada do lateral direito Rodinei pode ter desagrado alguns torcedores mas ele tem tido boas atuações pelo Flamengo no Campeonato Carioca, inclusive sendo premiado com um gol, no jogo contra a Portuguesa.

Rodinei veio da Ponte Preta, clube pelo qual fez um bom campeonato brasileiro em 2015. Chegou ao Flamengo por indicação do Muricy e logo tomou a vaga do Pará, que até então era titular. O outro lateral direito do Flamengo, em 2015, era o Ayrton, que foi devolvido ao Palmeiras, depois do término do empréstimo.

Rodinei vem mostrando disposição e uma boa presença no ataque e tem uma coisa importante: chega a linha de fundo. Você pode até pensar que "ele não está fazendo mais do que a obrigação" mas num time em que as obrigações não eram feitas, não custa citar quem tenta fazer a coisa certa. Você também pode pensar que o Carioca é só molezinha mas ele poderia estar jogando mal e eu sem esperança na melhora do desempenho dele.

Acredito que o Rodinei ainda pode jogar mais do que vem jogando na lateral. A presença do Mancuello e do Cirino, nas jogadas de velocidade, pode fazer o lateral crescer de produção. 





Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.