Marcio Araujo: disposição a serviço do Flamengo




http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/Marcio-Araujo-bola-Flamengo-Roberto-640x480-Filho-Fotoarena.jpg

O Flamengo de hoje tem alguns titulares absolutos, que só saem do time se forem suspensos ou, claro, se machucarem. Um desses titulares absolutos é o Márcio Araujo, o número 8 do time. O número que foi usado por Adilio e outros bons jogadores hoje é usado por um jogador que está completando 100 jogos com o Manto Sagrado e foi autor de gol de título de campeonato carioca.



Há muita gente que acha que o Márcio Araújo é o motorzinho do time do Flamengo para ele estar em todos os cantos do gramado. A disposição dele se destaca mesmo se compararmos a outros companheiros de time.

Porém, mesmo tendo essa disposição, tenho a impressão que o Márcio Araújo sempre está atrasado nas bolas. Pode ser sobrecarga na marcação naquela entrada da área ou posicionamento ruim, mas o fato dele correr demais pode ser um alerta para um desequilíbrio que o time está apresentando.

O fato é que ele está completando 100 jogo e que não é qualquer jogador que completa esse número de jogos  num time, ainda mais no futebol cigano que vivemos.

Parabéns ao Márcio por essa marca.




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.