25 de fevereiro de 2015

São Paulo se aproxima do Flamengo no Sócio-Torcedor


>




 https://meustimes.files.wordpress.com/2011/10/figura1.jpg
O São Paulo superou a marca de 50 mil sócios, de acordo com o ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. O Tricolor obteve 12.278 novos adeptos nesses dois meses do ano e chegou a 50.121 cadastrados nesta terça-feira.

O número coloca o clube na oitava colocação geral e perto do Flamengo (sétimo), que ainda tem aproximadamente 4 mil sócios a mais. Santos é o sexto da lista, com 57 mil.

Desde o início do ano, o clube tem feito ações para conseguir novos sócios. As redes sociais, as apresentações dos reforços e até a roupa vestida pelos jogadores nas aparições públicas com a logomarca do sócio-torcedor foram usadas para reforçar a importância do programa para o Tricolor. A meta é atingir os 80 mil até o fim de 2015.

Para isso, o São Paulo pretende reformar o programa de sócios em abril. A ideia é dobrar o faturamento com essa receita: de R$ 14 milhões em 2014 para R$ 28 milhões nesse ano.

Nacionalmente, o Internacional lidera com 130.207 sócios, seguido pelo Palmeiras, com quase 98 mil associados. O Corinthians é o terceiro, com 83.356 cadastrados.

[Globo Esporte]

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. E a torcida do Flamengo, que só sabe reclamar. Se 1% pagasse o plano mais barato ficariamos fácil em primeiro lugar. Mas quem ora longe diz que não vale a pena, quem mora no Rio fala que só ingresso não tem graça. Mas os descontos em mercados, lojas do Flamengo e outras promoções ninguém fala!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog