3 de fevereiro de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Barra Mansa - Carioquinha 2015


>






Depois de quase 70 dias sem pisar na sua casa,  Mengão voltará ao Maracanã. Será a primeira vez no ano e no Carioquinha 2015. Se no Rio  eu estivesse, não perderia esse jogo por nada. Do jeito que está a relação com a Federação, pode ser a primeira e única vez que o Maracanã servirá de 'casa' para a gente.

O Flamengo programou treino pré-jogo para a Gávea, por causa dos estragos da chuva no NInho do Urubu e mostrou uma melhora no gramado desde que o time do Montillo passou por lá. Além da novidade de treinar na Gávea, outra novidade: o time não concentrará para a partida contra o Barra Mansa.

O goleiro César, com a lesão de Paulo Victor, terá a oportunidade de fazer sua quarta partida como titular do Flamengo. Léo Moura está fora com Pará entrando no seu lugar.  Márcio Araújo que veio de um bom ano de 2014 e entrando bem em campo nesse inicio de ano, barrou Cáceres e começará o jogo como titular.

Provavelmente, o time que entrará em campo é Cesar, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico. Marcio Araújo, Canteros, Arthur Maia e Everton; Cirino e Nixon.

Precisamos dos três pontos, já que no primeiro jogo a vitória não veio. Flamengo e Barra Mansa se enfrentam às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog