7 de fevereiro de 2015

Pós-Jogo: Coloca mais três pontos na conta!


>




flamengo x resende Arthur Maia (Foto: Pedro Martins / Agência Estado)

Valeu pelos três pontos. Com um primeiro tempo horroroso, um segundo tempo que parecia que o jogo iria ser mais fácil quando abriu o 2x0, Flamengo quase complicava um jogo que poderia ser fácil.

Bem verdade que a boa marcação do Resende, muitas vezes pressionando os jogadores do Flamengo na defesa, surpreendeu o time e deu uma complicada na reposição de bola. Bem verdade também que Nixon e Everton não se acertam no posicionamento no ataque e não dão opção para os jogadores do meio de campo fazer o jogo rolar.

Para furar essa retranca, um chute do Anderson Pico, já no segundo tempo, fez o gol que pareceu dar um alivio para os torcedores. O pênalti marcado em cima do Marcelo Cirino e que Alecsandro bateu muito bem, ampliou um placar e o jogo aprecia sob controle. Eu disse parecia porque numa bola bizarra, numa displicência inacreditável o Anderson Pico furou uma bola e fez um go contra que colocou o Resende no jogo.

A partida teve 7.075 presentes, com 5.700 pagantes e R$ 137.975,00 de arrecadação bruta. Com o resultado, o Flamengo chega a sete pontos na tabela, com duas vitórias e um empate.

Na próxima rodada, os rubro-negros encaram a Cabofriense no Maracanã, às 22h. Deveremos ter a volta de Paulo Victor, Eduardo da Silva e Gabriel.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog