Pós-Jogo: Cirino e Arthur Maia deixam a Barra Mansa






Ainda bem que a barra não pesou. Com gols de Marcelo Cirino (2), Arthur Maia e Canteros,  o Mengão ganhou a  primeira no Carioquinha 2015 e somou três pontos na tabela. Marcelo Cirino e Arthur Maia marcaram pela primeira vez pelo Flamengo e o Canteros fez um gol que pareceu de falta!

Imagens de Flamengo x Barra Mansa - Carioquinha 2015

Assista os gols de Flamengo x Barra Mansa - Carioquinha 2015 

Com o inicio meio devagar, o Fla demorou para fazer o primeiro gol. Confuso para chegar a bola no ataque, foi num lance de desatenção da zaga e categoria do Cirino que chegamos ao primeiro gol. O segundo foi outro vacilo, que deixou o Arthur Maia sozinho no meio da área para cabecear uma bola vinda de escanteio. Fomos para o intervalo com 2x0 e com gols de jogadores que nunca haviam marcado com o Manto.

 

A volta para o segundo tempo foi muito melhor que o inicio do jogo. Com Thallysson no lugar de Anderson Pico, Canteros fez um gol para lembrar Petkovic, numa linda cobrança de falta. Marcelo Cirino completou o placar depois de um toque lindo tirando o goleiro. Depois do quarto gol. o Luxa fez mais duas substituições, colocando  Alecsandro e Mugni.

Gostei muito do Flamengo. Independente da categoria do outro time, que parece ser mais fraco que o Macaé, os jogadores se movimentaram mais do que os outros jogos do ano e fez com que o time fizesse um bom jogo. Mesmo com os 4 x 0 e o placar feito, o time só  diminuiu o ritmo  depois dos 35 minutos do segundo tempo

Próximo jogo do Flamengo no Carioquinha é o Resende , às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela terceira rodada. 




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.