19 de fevereiro de 2015

Léo Moura confirma saída e elogia torcida do Flamengo


>






Léo Moura, Flamengo X Boavista (Foto: Márcio Alves / Agência O globo)

Parece que não há mais dúvidas que o Léo Moura está mesmo de malas prontas para s Estados Unidos. Depois do dia inteiro de comentários depois que o jornalista Ancelmo Gois colocou no jornal a transferência,  tranquilidade do Léo Moura na entrevista após o jogo contra o Boavista no Maracã indica mesmo que a saída está próxima.

- O convite oficial existe, mas eu ainda não dei adiantamento no processo, até porque tenho contrato com o Flamengo, tenho de respeitar o clube. Acredito que não vai ter problema algum, até porque a diretoria sabe de tudo o que fiz pelo Flamengo. Vamos sentar e ver da melhor forma para oficializar. - disse Léo Moura na saída do campo.

Além das declarações do Léo Moura, teve declarações do Wrobel, vice de futebol do Flamengo, no sentido do clube não atrapalhar o acerto do Léo com o time americano. 

O capitão estava  afastado do Flamengo desde a primeira rodada do Campeonato Carioca devido a um desconforto muscular na coxa direita. Com isso, deu chance a Pará de atuar nas últimas três rodadas e mostrar serviço. Ao ser chamado para entrar em campo, a torcida gritou seu nome.  Léo, novamente em tom de despedida e emoção, confirmou a tendência para o fim do casamento com o clube da Gávea e fez elogios à torcida rubro-negra. Ao vê-la gritando seu nome no momento em que Vanderlei Luxemburgo o chamou, mais alegria.

- Torcida muito especial, estará sempre no meu coração. Sempre que piso no gramado é uma demonstração especial de carinho.

Desde 2005 no clube, Léo Moura fez 515 partidas, marcando 47 gols e dando 51 assistências. Foram oito títulos (cinco Cariocas, duas Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro). Ele tem mais títulos juntos no mesmo período que Vasco e Botafogo juntos. 

Ele pode não ser seu ídolo, coo não é meu ídolo no Flamengo, mas é ídolo de uma geração de rubro-negros. Não é qualquer um que joga 10 anos no profissional do Flamengo.

Saudações!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog