26 de fevereiro de 2015

Jonas tem boa estreia no Flamengo contra o Brasil de Pelotas


>





http://api.ning.com/files/ysZadQPHy57g6gWFMayMezGWifOCoND1RdDAxpHh-cE2iDzE2xU*Hn0OJ6B*l96y9eQbM51uUQLC1qctlrKVywU3ZmqhOAXY/jonastreinoflamengo2801152.jpg

Depois de alguns jogos no banco de reservas, o volante Jonas estreou pelo Flamengo. Ele entrou aos 19 minutos do segundo tempo em substituição ao paraguaio Cáceres e conseguiu desempenhar um bom papel no meio de campo do Flamengo, tentando combater os adversários no espaço reduzido.

Acredito que a entrada do Jonas no time titular quando o Luxemburgo não for usar o Canteros como primeiro volante é mais certa do que a entrada do Cáceres. O Cáceres nesse inicio de ano não vem repetindo (nem de longe!) as boas atuações que teve em 2014, quando chegou a se associar a ausência do paraguaio as derrotas do time.  Jonas foi uma contratação certeira, numa posição que o Flamengo estava precisando desse tipo de jogador.

Mesmo com Jonas em campo, o Flamengo não conseguiu evitar o gol nos acrescimos no jogo que ganhou por 2x1. Com o resultado contra o Brasil de Pelotas,  o Flamengo fará o segundo jogo do confronto no dia 18 de março, no Maracanã. O próximo compromisso da equipe é o clássico com o Botafogo neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Carioca.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog