8 de fevereiro de 2015

Futebol Americano no Flamengo cresce e escolinha é criada


>

























O Futebol Americano do Flamengo está crescendo cada vez mais. Depois de ser vice campeão do Brasileiro de 2013 e ter sete atletas mais Otavio Roichman, Head Coach do Flamengo FA e Coordenador Ofensivo da Seleção que conquistou a vaga inédita para o mundial do esporte, eles estão inagurando a escolinha FA para quem crianças e adolescente que querem aprender mais sobre o Esportes. O crescimento do interesse pelo esporte no Brasil, com os jogos da NFL, já foi mais do que falado pela imprensa especializada.

Na semana passada, além do Superbowl, a super final da NFL, liga americana de futebol americano, que terminou de maneira sensacional, esses 7 jogadores +  coach ajudaram o Brasil Onças (nome da Seleção Brasileira no Esporte) a conquistar uma vaga inédita na Copa do Mundo de Futebol Americano ao vencer o Panamá por  26 a 14.  Os oito representantes rubro-negros na equipe que se classificou para o Mundial:

Otavio Roichman: Head Coach do Flamengo FA e Coordenador Ofensivo da Seleção
Rodrigo Pons: Wide Receiver
Anselmo Brauer: Linha Ofensiva
Marcos Martiny: Linha Ofensiva
Felipe Leiria: Tight End
Bruno Rosa: Cornerback
Edilson Asevedo: Linha Defensiva
Raiam dos Santos: Kicker

Pensando nesse sucesso e em propagar o esporte pelo Brasil, o Flamengo criou a escolinha de Futebol Americano. As aulas serão para meninos e meninas, com idade entre 8 e 16 anos e terá início no dia 23.02.

O evento será gratuito e aberto ao público. Todos podem se matricular na escolinha,

Você pode encontrar mais informações sobre Escolinha do FFA no site www.escolaflafa.com.br ou entrando em contato no telefone 2259-4999.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog