Flamengo vence Franca com novo show de Benite




benite Flamengo x Franca nbb (Foto: Divulgação/NBB)

Clap, clap, Clap Benite. Responsável por 25 pontos do Flamengo, 15 deles em bolas de três, 12 só no último período, ele foi o cestinha da vitória  sobre o Franca, pelo NBB, fora de casa, por 80 a 72.  Um resultado importante na luta para se aproximar dos líderes da competição.

Com uma atuação para se bater palmas, ele foi acompanhado por Marquinhos, que anotou 14 pontos, quatro rebotes e cinco assistências, Herrmann, com 12, e Olivinha e Laprovittola, cada um com 11. Aliás dos 14 pontos do Marquinhos, 12 foram em arremessos de três pontos.

O melhor é que o time não vem sofrendo a falta do Marcelinho, que está afastado desses três jogos em São Paulo e nem viajou com a delegação.

Os atuais bicampeões voltam à quadra na terça-feira, às 19h, contra o Pinheiros, na capital paulista, para fazer o segundo jogo dessa mini excursão em São Paulo de três jogos pelo NBB.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.