10 de fevereiro de 2015

Flamengo enfrenta Pinheiros pela 4ª vitória seguida


>




benite flamengo basquete (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Flamengo faz seu segundo jogo dos três jogos que tem que fazer em solo paulista pelo NBB 7. Flamengo e Pinheiros se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, na capital paulista, pela 22ª rodada da competição. E o Flamengo vai no ritmo do ala-armador Benite, que vem tendo grandes atuações.

Aliás, Benite tem sido decisivo nas três vitórias consecutivas que o Flamengo teve. Maior pontuador rubro-negro nessas partidas, com médias de 23 pontos e cinco rebotes.

O técnico José Neto sabe que todo cuidado é pouco diante de uma equipe ofensiva como rival desta terça-feira. De olho nas primeiras quatro posições na tabela, o comandante rubro-negro afirma que uma defesa forte será determinante para que o Flamengo conquista sua quarta vitória consecutiva.

- O Pinheiros é uma equipe que está buscando um equilíbrio nesse campeonato. Como mandante, tem seu jogo potencializado. Possui um jogo muito ofensivo e vamos precisar de uma defesa muito consistente pra poder sair com a vitória. Estaremos preparados para isso - garantiu o comandante do Flamengo, que faz questão de destacar a determinação do elenco nas últimas partidas.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog