22 de fevereiro de 2015

Flamengo é o mais procurado em buscas do Google no Rio


>




https://fanfarroesdabola.files.wordpress.com/2008/08/google.jpg

Uma pesquisa do Google revelou itens mais procurados no Rio por meio do site de buscas.  A liderança do Flamengo quando o assunto é futebol. O time da Gávea tem 48% da preferência dos torcedores, de acordo com a pesquisa Lance! Ibope do ano passado, e sua presença nas buscas comprova sua força. Os vascaínos estão logo atrás. Já o paulista Palmeiras é o terceiro colocado, à frente do Fluminense (quarto). Botafogo nem aparece na lista divulgada pelo Google, que só informou os oito primeiros colocados das buscas por clubes.

— Há duas explicações: o Palmeiras tem muitos blogs feitos por torcedores. E, para achar esses sites, é preciso passar pelo buscador — diz Gian Oddi, comentarista esportivo (palmeirense) e diretor de Mídias Sociais dos canais ESPN. — A segunda questão é que o Palmeiras esteve muito na mídia nos últimos anos. Para o céu ou para o inferno, até os torcedores dos outros times, mesmo os de fora de São Paulo, queriam saber das vitórias e desgraças do Palmeiras.

Leia mais

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog