27 de fevereiro de 2015

Fla Basquete inicia disputa das semifinais da Liga das Américas


>






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjET1gIy7oYbgyaCKssdVjVhyqOYgEeyKmHctHfbgtYDgRqckx94KoZanhAcDquYVuOE0CNovPOvQDe3aTki9GaMJr_V4K3cLaqZo_ZSOlhRf_ndTxsnmvvbpUuokA-Xu26W9xCIlngb9aD/s1600/7EA5FA2D7F3749FB9F8DE7ABF335B839.jpg

A fase semifinal da Liga das Américas será nesse fim de semana e o Flamengo segue firme para a conquista do bicampeonato. Os três rivais que o Flamengo terá pela frente no grupo F são Halcones Rojo, do México, Trotamundos, da Venezuela, e Peñarol, o da Argentina e os confrontos acontecerão de 27 de fevereiro a 1º de março, em Mar del Plata, na Argentina.

Fora da primeira fase da competição em razão de uma dengue, Marquinhos estreia´na competição que terá a presença do Marcelinho Machado, que ja retornou ao elenco depois de ser afastado por três jogos do NBB.

O primeiro obstáculo é o Halcones Rojo que tem como destaques o armador de 1,95m Huertas Solivan, com médias de 15.7 pontos e 4.3 rebotes, e os americanos Maurice Ebanks, que soma 12.3 pontos e quatro rebotes por partida, e Paul Stoll, que anota 10.3 pontos e 3.3 assistências por jogos. O jogo é nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília).

O segundo obstáculo do Flamengo é o Tratamundos, da Venezuela, sábado, às 19h.

O último é o Peñarol, dono da casa. Além de jogar em casa, o time dirigido por Fernando Rivero conta com o campeão olímpico Léo Guttierrez.

Caso se classifique, o Flamengo quer levar mais uma vez as finais para o Rio de Janeiro.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Com ajuda do GE.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog