14 de fevereiro de 2015

Empresário do goleiro Felipe elogia diretoria do Flamengo


>





O acordo com o goleiro Felipe ainda não saiu mas não é a qualquer hora que um empresário em negociação com um clube elogia uma diretoria, mesmo sem acordo. Pois bem, isso aconteceu com o empresário do goleiro Felipe. Marcelo Robalinho negou que o goleiro vá entrar com um processo na Justiça contra o Flamengo. As duas partes ainda precisam chegar a um acordo financeiro após o clube rescindir o contrato do atleta. Sem falar em valores, ele evitou criticar os dirigentes rubro-negros e até elogiou a pontualidade da equipe no pagamento de salários.

- O Felipe foi demitido, e tentamos um acordo que não saiu. Na semana passada, foi homologada a rescisão e estamos negociando com o Flamengo. Não é verídica a informação de que há um processo na justiça. Não gosto de falar de valor. Hoje, no futebol brasileiro, o Flamengo é um dos times mais pontuais no pagamento. Existe uma situação com o Felipe, em razão do ano passado, mas hoje o Flamengo é um dos times financeiramente mais fortes do Brasil.

É mais uma pessoa do 'mundo do futebol' que elogia a diretoria do Flamengo. Até porque parece não haver dúvidas de que essa arenga será acertada e resolvida Essa é a intenção da atual diretoria para com todos que trabalham/trabalharam no clube.

A entrevista foi dada à Rádio Brasil. 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog