Marcelo Cirino pode se posicionar melhor em campo




 http://og.infg.com.br/in/15089152-748-ab9/FT1086A/420/2015011864362.jpg

Ele chegou ao Flamengo como a grande contratação desse inicio de ano. Trazido pelo sócio torcedor e por um fundo de investimentos, a expectativa que Marcelo Cirino tenha uma  adaptação rápida e com gols é enorme.  O técnico Luxemburgo resolveu colocá-lo com um posicionamento em campo que não acho a melhor e isso pode atrapalhar a adaptação do jogador no Flamengo mas ele está confiante que conseguira jogar como o técnico quer.

Leia também:

Luxemburgo quer que ele seja o atacante de área, que joga centralizado, o autêntico 9. Cirino estava acostumado a jogar pelas pontas, como o Everton jogou ano passado e vem jogando esse ano. A boa notícia é que Cirino acha que está preparado para exercer essa função que o técnico quer e vem conversando com o técnico para diminuir a distância da diferença da forma que ele estava acostumado a fazer em campo e o que ele tem que fazer agora. A má noticia é que ansiedade pelo primeiro gol e pelo bom desempenho sobe a cada jogo. E a pressão também





Cirino poderia render melhor pelas laterais do campo, com o Alecsandro centralizado. Ou com o Nixon. Everton num lado e Cirino pelo outro é a melhor forma que eu vejo do Flamengo atuar hoje, com os jogadores que tem. 

Esperando pelo primeiro gol e uma boa atuação de Marcelo Cirino, o Flamengo encara o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Amazônia, pela decisão do torneio de verão de Manaus.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.