24 de janeiro de 2015

Marcelo Cirino pode se posicionar melhor em campo


>




 http://og.infg.com.br/in/15089152-748-ab9/FT1086A/420/2015011864362.jpg

Ele chegou ao Flamengo como a grande contratação desse inicio de ano. Trazido pelo sócio torcedor e por um fundo de investimentos, a expectativa que Marcelo Cirino tenha uma  adaptação rápida e com gols é enorme.  O técnico Luxemburgo resolveu colocá-lo com um posicionamento em campo que não acho a melhor e isso pode atrapalhar a adaptação do jogador no Flamengo mas ele está confiante que conseguira jogar como o técnico quer.

Leia também:

Luxemburgo quer que ele seja o atacante de área, que joga centralizado, o autêntico 9. Cirino estava acostumado a jogar pelas pontas, como o Everton jogou ano passado e vem jogando esse ano. A boa notícia é que Cirino acha que está preparado para exercer essa função que o técnico quer e vem conversando com o técnico para diminuir a distância da diferença da forma que ele estava acostumado a fazer em campo e o que ele tem que fazer agora. A má noticia é que ansiedade pelo primeiro gol e pelo bom desempenho sobe a cada jogo. E a pressão também





Cirino poderia render melhor pelas laterais do campo, com o Alecsandro centralizado. Ou com o Nixon. Everton num lado e Cirino pelo outro é a melhor forma que eu vejo do Flamengo atuar hoje, com os jogadores que tem. 

Esperando pelo primeiro gol e uma boa atuação de Marcelo Cirino, o Flamengo encara o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Amazônia, pela decisão do torneio de verão de Manaus.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog