8 de janeiro de 2015

Jogadores afastados por Luxemburgo voltam a treinar no Ninho do Urubu


>




Quem não está em Atibaia sendo aproveitado, está no Ninho do Urubu.  Assim é a separação de jogadores que serão aproveitados pelo treinador Luxemburgo em 2015 e os que não serão aproveitados no Flamengo. O principal nome da lista é o goleiro Felipe, que ainda não chegou a um acordo para deixar o clube e alega ter pendências a receber. O jogador já vinha ficando fora do grupo desde o segundo semestre do ano passado e tem contrato até o fim de 2015.

Os outros jogadores que começaram a trabalhar nesta quinta-feira no Ninho do Urubu foram Fernando, Recife, Igor Sartori, Rafinha, Renato Santos, Darlan, João (goleiro), Elton, Digão, Caio Quiroga, Negueba, Mattheus e Muralha.

Erazo não se apresentou porque está sendo negociado, enquanto Vitor Hugo acabou emprestado ao Alecrim.

Vanderlei Luxemburgo optou por realizar parte da pré-temporada em Atibaia, onde o Flamengo tem jogo treino contra o Red Bull na tarde da quarta-feira. Permanece até dia 17, quando viaja para Brasília, local do amistoso contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog