9 de janeiro de 2015

Arthur Maia e Thallyson são apresentados no Flamengo


>





Thallyson e Arthur Maia flamengo (Foto: Carlos Mota)

Pronto, todos os reforços do Flamengo desse inicio de temporada foram apresentados. Primeiros a serem contratados e últimos a serem apresentados, Thallyson e Arthur Maia vestiram o Manto Sagrado de forma oficial e falaram um pouco da expectativa de jogar no Mais Querido do Mundo.

Os dois jogadores se apresentaram no Ninho do Urubu e estão treinando normalmente em Atibaia, fazendo a pré-temporada. E vou te contar uma coisa: vem treinando bem!

Thallyson é um lateral-esquerdo que tem 23 anos, veio do ASA e é uma aposta do Luxemburgo. Canhoto, vem se destacando na pré-temporada marcando três gols nos treinos.  A promessa dele é trabalhar forte no Flamengo e conseguir se destacar para jogar.

Outra aposta de Luxa, Arthur Maia  vem compor o meio de campo do Flamengo e vem sendo a grande esperança do 10 nesse inicio de ano. Como as contratações de Jadson e Conca (que foram especulados para serem esse 10) não vingaram, sobrou para o jogador que disputou a série B pelo América RN em 2014  suprir essa expectativa. Vindo do vitória, clube detentor de seus direitos, por empréstimo de um ano, o jovem de 22 se mostrou empolgado com a oportunidade no seu clube do coração.

Arthur Maia e Thallyson continuam em Atibaia junto como elenco do Flamengo para a realização da pré-temporada.

E aí, o que vocês acharam dessas contratações?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog