Pré-jogo: É dia do povo capixaba se divertir





http://www.folhavitoria.com.br/esportes/blogs/loucaporesportes/wp-content/uploads/2015/09/Sem-t%C3%ADtulo.jpg

Pausa no Brasileirão por causa das Eliminatórias da Copa de 2018, é hora dos times ficarem de molho porque não tem o que fazer. Certo? Para a grande maioria sim, mas para o Mengão não. Atrás do 'faz me rir' de cada dia e necessário para fechar as contas no fim do ano sem precisar de outros empréstimos o Flamengo volta ao Espírito Santo após 19 anos para um amistoso.

O Flamengo vai a campo com Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson Sheik e Kayke. Guerrero está com a seleção peruana e Jajá entra no lugar do Jorge que está suspenso para o próximo jogo do Brasileiro. Pará continua de fora.

Amistosos assim servem para dar um gás nas finanças, fazer torcedor de lugares ter a oportunidade de se divertir com o grande barato de ver o Flamengo ao vivo e para gente torcer para que nenhum jogador se lesione para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A vaga do G-4 está logo ali.

Que o povo capixaba se divirta e curta o Mengão!

Desportiva Ferroviária e Flamengo se enfrentam neste domingo, em jogo amistoso marcado para às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.