19 de fevereiro de 2015

Pós-Jogo: Líder, Flamengo despacha Boavista com show de Cirino


>








Finalmente a liderança! Flamengo demorou cinco rodadas para não ver ninguém na frente dele no Carioquinha 2015. Com uma atuação ruim no primeiro tempo, mas com um Marcelo Cirino acelerado no segundo tempo, o Flamengo venceu o Boavista por 2x0 o Macaranã e fez a alegria de quase 25 mil presentes nesta quinta-feira a noite.

O primeiro tempo foi com amplo domínio do Flamengo mas sonolento. Lento, o time não conseguia fazer do domínio vantagem no placar. Com Arthur Maia e Everton apagados, além Thallyson procurando o seu espaço em campo, o time dependia das jogadas de Marcio Araújo e das tentativas do Pará pela direita.  Márcio Araujo que vem fazendo bons jogos com o Manto Sagrado, há de se fazer justiça.

No segundo tempo, Marcelo Cirino voltou com tudo. Acelerado, depois de um bom passe no Nixon, arrancou e em direção ao gol e fez o primeiro do Flamengo. Não demorou muito para, numa jogada do próprio Cirino, o Evetrton faze ro segundo, num golaço. Com os três pontos garantidos, o Flamengo ainda insistiu em algumas jogadas mas não ampliou o placar.

Com jogo resolvido, o lateral Léo Moura entrou no lugar de Thallyson e com os rumores da negociação com um time dos Estados Unidos , foi homenageado pela torcida. Justa homenagem aos 10 anos do capitão do time.

O Flamengo volta a campo agora para defender a liderança do estadual no domingo, contra o Madureira, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog