21 de fevereiro de 2015

Luxa crê em evolução do time do Flamengo


>





Luxemburgo disse que o Flamengo ainda precisa evoluir

Flamengo vem fazendo uma boa campanha no Carioca. Com boas vitórias e atuações, ate o inicio da sexta rodada era líder da competição e com jogadores se integrando.  O técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a evolução da equipe ao elogiar o desempenho do time no triunfo sobre o Boavista, no meio de semana.

- Na conquista de campeonato, você vai crescendo ao longo dele. Jogamos, ganhamos de dois, mas quero fazer projeção para quando formos decidir a competição. Precisamos evoluir muito ainda. Ainda faltam algumas coisas. Essa cobrança minha às vezes até me torna um pouco chato, porque sei que não pode errar para conquistar campeonato. Ou errar o mínimo possível. Para jogar contra time de qualidade a coisa complica, por isso estou procurando corrigir. - disse.

Para o próximo jogo, Luxemburgo tem que escolher entre Bressan ou Marcelo, já que Wallace levou o terceiro cartão amarelo. Pará continuará na lateral direita e Leonardo Moura na reserva. Isso porque o veterano jogador negocia sua ida para o futebol dos EUA. Na frente, o Flamengo terá o atacante Marcelo Cirino, que vive boa fase e foi elogiado pelo treinador.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog