23 de fevereiro de 2015

Flamengo vence Macaé na volta de Marcelinho ao time


>




Rubro-negros comemoram vitória em cima do Macaé (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O carnaval acabou e o Fla Basquete voltou a entrar em quadra em jogo válido pelo NBB. Numa partida que contou com a regularidade de Marquinhos e Benite e a volta de Marcelinho ao time, o Flamengo venceu o Macaé por 103 a 78 (46 a 37) no Tijuca Tenis Clube.

O cestinha do jogo foi Marquinhos, com 22 pontos, e Benite, que contribuiu com 18. Meyinsse e Marcelinho fizeram 15 pontos, e Felício, com 13, também se destacaram.

Não há dúvidas da importância do Marcelinho na história recente de títulos do Flamengo. Jogador decisivo, que não treme em finais, ele ajudou o time a ganhar muitos titulos. Fora por medida disciplinar dos últimos jogos, o ala voltou ao time contra o Macaé, pelo NBB e  em grande estilo. Mesmo vindo do banco anotou 15 pontos - nove em bolas de três - nos poucos mais de 17 minutos em que esteve em quadra.

No fim do jogo, o técnico José Neto aproveitou  para rodar a equipe e dar um descanso para quase toda o time, que embarca terça-feira para Mar Del Plata, sede da segunda fase da Liga das Américas

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog