23 de fevereiro de 2015

Everton não jogará contra Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil


>





http://static.goal.com/458400/458463_heroa.jpg

O Flamengo teve uma baixa no jogo contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Submetido a uma ressonância magnética na coxa esquerda, na manhã desta segunda-feira, Everton foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda e não viajará com a delegação para Porto Alegre, onde o Flamengo enfrentará o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.
Vanderlei Luxemburgo deve escolher entre Nixon,  Arthur Maia ou Eduardo da Silva. Este, no entanto, além de ainda não estar 100% fisicamente, tem dificuldade em atuar pela esquerda, segundo o treinador, embora seja canhoto.
Alecsandro, que estava com um problema muscular na coxa direita, participou normalmente do coletivo desta manhã, entre os reservas e o time B dos juniores. O camisa 9 ficou fora dos jogos contra Boavista e Madureira.
O Flamengo estreia  na Copa do Brasil contra os gaúchos Se vencer por dois gols de diferença, o time da Gávea não terá a necessidade de disputar a partida de volta no Rio de Janeiro.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog