26 de janeiro de 2015

Se não tiver apagão, não é Fla Basquete


>








Flamengo x pioneros (Foto: Fiba/Fernando Nunez )

Quero só informar que o primeiro apagão da madrugada não foi do time de basquete do Flamengo, foi meu! Estava pronta para ver o segundo tempo do jogo e.... dormi! Tomei um susto quando li sobre o apagão que o time de basquete sofreu e que levou a derrota a Liga das Américas. Como assim? Terminou o primeiro quarto ganhando por 14 pontos, o segundo or 7 pontos. Mas vamos combinar: uma das características marcantes desse time são os apagões. Quem já não se irritou com eles?  O jogo terminou 86 a 81 (47 a 54), numa virada incrível do Pioneros, que chegou a estar perdendo por 17 pontos no segundo quarto.

A virada do time deles acontecer no inicio do terceiro quarto, quando o placar foi de 10 a 0 nos primeiro três minutos e passou a frente pela primeira vez. A partir daí, houve um desequilivbrio que terminou na derrota por 5 pontos.

Apesar do apagão, o argentino Walter Herrmann foi o grande nome da partida. O ala anotou 26 pontos, oito rebotes e duas assistências. Laprovittola, com um duplo-duplo de 12 pontos e 12 assistências, e Cristiano Felício, que contribuiu com 12 pontos e seis rebotes, também se destacaram.

Estamos classificados ara a próxima fase que não tem data nem local definidos e em primeiro do grupo, já que poderíamos perder por até 12 pontos.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog