12 de janeiro de 2015

Luxa arma Flamengo com 3 atacantes


>





http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20150112182901_717.jpg

Finalmente tivemos o primeiro esboço do time do Flamengo para 2015. E para quem gosta de time ofensivo, tem uma boa notícia: Luxa montou o time com três atacantes.  Tudo bem que foi um treino tático e que o treinador parou muito a atividade, mas prefiro  time ofensivo.

Pode ser a possível equipe titular que iniciará o Campeonato Carioca. Após uma semana, o treinador confirmou os indícios que havia dado sobre atuar com três atacantes. A equipe titular foi escalada com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Thallyson; Cáceres, Canteros e Eduardo da Silva; Everton, Gabriel e Marcelo Cirino, enquanto que os reservas eram César; Pará, Marcelo, Bressan e Anderson Pico; Luiz Antonio, Márcio Araújo, Arthur Maia e Mugni; Nixon e Alecsandro.

O Rubro-Negro realiza, na próxima quarta-feira, um jogo-treino contra o Red Bull Brasil. Depois disso, a equipe enfrenta o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no domingo, e inicia a disputa do torneio Super Series, contra Vasco e São Paulo, em partidas disputadas na cidade de Manaus.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog